Header Ads




Homem é encontrado morto às margens da praia do Juá, em Santarém

Pescador tinha avistado corpo ainda na terça-feira (6), mas somente na manhã desta quarta-feira (7) foi encontrado.
Homem é encontrado morto às margens da praia do Juá, em Santarém — Foto: Érique Figueirêdo/Divulgação

O corpo de um homem foi encontrado na manhã desta quarta-feira (7) às margens da praia do Juá, em Santarém, no oeste do Pará. De acordo com a equipe do Corpo de Bombeiros, o cadáver apresentava lesões na região da cabeça. O homem foi identificado com Francisco de Assis de Oliveira, de 40 anos.

Os chamados ao Núcleo Integrado de Operações (Niop) foram feitos ainda no início da noite de terça-feira (6), quando um pescador tinha avistado o corpo boiando no rio Tapajós. Entretanto, os militares do Corpo de Bombeiros e Capitania Fluvial não conseguiram localizá-lo devido a visibilidade durante a noite.

Na manhã desta quarta-feira, moradores avistaram novamente o cadáver e acionaram os militares para fazer a remoção para a faixa de areia. Devido o corpo estar boiando, acredita-se que a morte tenha ocorrido há mais de 24 horas.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo, que passará por perícia. A Polícia Civil vai iniciar as investigações sobre o caso.

Segundo a esposa, Alessandra Gomes, ele havia saído com outra pessoa para pescar, mas apenas a outra pessoa retornou e contou que Francisco estava bêbado e havia pulado no rio.

Fonte G1 Santarém 

Nenhum comentário