Header Ads




Homem morre após ser atropelado duas vezes na estrada de Alter do Chão, em Santarém

Gildean Silva chegou a ser levado para o Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no domingo (18).
Motorista que provocou o segundo acidente perdeu o controle do carro e saiu da pista — Foto: Reprodução/Redes Sociais

O homem que foi atropelado duas vezes seguidas na rodovia Everaldo Martins (PA-457), na comunidade São Pedro, em Santarém, no oeste paraense, na madrugada de domingo (18), não resistiu aos ferimentos e faleceu. A vítima foi identificada como Gildean Sousa Silva.

Ele foi atropelado primeiro por uma caminhonete e enquanto aguardava socorro foi atropelado uma segunda vez. De acordo com testemunhas, a condutora do segundo atropelamento tentou fugir, mas foi contida por pessoas que presenciaram o acidente. Gildean recebeu atendimento de uma ambulância que fica no posto de saúde da vila de Alter do Chão e depois foi encaminhado para o Hospital Municipal de Santarém.


Após ser entregue à Polícia Militar, a mulher que dirigia o veículo foi levada para 16ª Seccional de Polícia Civil autuada em flagrante por lesão corporal, omissão de socorro e posse de substância entorpecente, aparentemente maconha, material que foi encontrado no interior do veículo, mas por ser pouco, foi considerado para uso e não para tráfico. Ela pagou fiança de dois salários mínimos e foi liberada.

De acordo com o boletim registrado na delegacia, a mulher estava agitada e parecia estar sob efeito de álcool ou substância entorpecente, por esse motivo, o delegado de plantão, Cleber Pascoal, solicitou a realização de exame toxicológico.

Com relação ao primeiro acidente do qual Gildean foi vítima, de acordo com a Polícia, o condutor da caminhonete fugiu do local sem prestar socorro.

Fonte G1 Santarém 

Nenhum comentário