Header Ads




Justiça eleitoral defere registro dos três candidatos à prefeitura de Mojuí dos Campos

Concorrem ao pleito Emerson Silveira (PSB), Izailton Sousa (PSD) e Marco Antônio (MDB). Condições legais foram obedecidas para registros.
Emerson Silveira (PSB), Izailton Sousa (PSD) e Marco Antônio (MDB) — Foto: Divulgação 

A Justiça Eleitoral deferiu os registros de candidaturas dos três candidatos que disputam o cargo de prefeito em Mojuí dos Campos, no oeste do Pará. Conforme o juiz da 20ª Zona Eleitoral, as condições legais foram obedecidas para que houvesse o deferimento das candidaturas.

Concorrem ao pleitos: Emerson Silveira (PSB), Izailton Sousa (PSD) e Marco Antônio (MDB).

O juiz Rômulo Nogueira de Brito, que responde pela 20ª Zona Eleitoral, disse que não houve impugnação às candidaturas ou condições para inegilibidade.

Os candidatos

Emerson Silveira (PSB)

O candidato pelo PSB tem 35 anos, é natural de Santarém e tem ensino superior completo em administração. Atualmente, Emerson Silveira é admistrador.

Izailton Sousa (PSD)

O candidato pela coligação "Mojuí segue em frente" tem 42 anos, é natural de Santarém e tem ensino médio completo. Atualmente, Izailton Sousa é vereador em Mojuí dos Campos.

Marco Antônio (MDB)

O candidato da coligação "A mudança é agora" tem 41 anos, é natural de Santarém e tem ensino superior completo. Atualmente, a ocupação de Emerson Silveira é vereador em Mojuí dos Campos.

Por G1 Santarém 

Nenhum comentário