Header Ads




Polícia investiga ligação de veículos e explosivos apreendidos com ataque à caixa eletrônico em Ipixuna no Pará

 
Crédito: Reprodução

Em Paragominas, sudeste do Pará, a Polícia Militar recuperou dois veículos roubados e explosivos. A suspeita é que eles tenham sido usados na explosão de um caixa eletrônico do Banpará, que fica dentro de um posto de combustível no município de Ipixuna do Pará. Um homem já foi preso pelo envolvimento no ataque, que aconteceu na madrugada de segunda-feira, 19.

Um dos carros recuperados é uma caminhonete Triton, de cor prata. Segundo a Polícia Militar, o veículo, que estava abandonada às proximidades do local conhecido como Ladeira da Viúva, na estrada da Caip, foi roubada semanas atrás.

O veículo, diz a PM, estava sendo usado em vários assaltos no município de Ipixuna do Pará, inclusive no ataque ao caixa eletrônico, assim como era usada em assaltos nas estradas rurais de Paragominas.

Segundo a Polícia Civil, após tomar conhecimento do ataque ao caixa do Banpará, os agentes iniciaram as investigações. Com o trabalho foi possível identificar um homem que havia atuado na organização e também participou do crime.

Fonte: Blog do Zé Dudu

Nenhum comentário