Header Ads




Prefeitura de Mojui dos Campos conclui reforma de ponte na comunidade São Benedito

(Foto: Reprodução / PMMC)

A Prefeitura de Mojuí dos Campos, no oeste paraense, tem dado prosseguimento aos trabalhos de recuperação das pontes de madeira que dão acesso em importantes localidades rurais do município.

Nesta sexta-feira (9), foram concluídos os trabalhos de recuperação da ponte do Feitosa, que liga as comunidades São Benedito, comunidade do Feitosa, Vila Goiana, Praia Grande e Assentamento.

O serviço faz parte do cronograma de ações desenvolvidas pela Prefeitura de Mojuí dos Campos, em benefício da infraestrutura das estradas vicinais, utilizadas para transporte e escoamento da produção agrícola.

O prefeito Jailson Alves, destacou os investimentos que estão sendo realizados no município. “Estamos entregando mais essa reforma, que vem para somar à série de investimentos que estamos implementando no município”, finalizou.

Ainda de acordo com o prefeito, parte dessas recuperações estão se tornando possível através das parcerias com moradores locais, fazendeiros, empresários, dentre outros, que contribuem para proporcionar a todos melhores condições de trafegabilidade.

Fonte Estado do Pará News

Nenhum comentário