Header Ads




Prefeitura de Mojuí dos Campos inaugura microssistema de abastecimento de água na comunidade São Tomé

A Prefeitura de Mojuí dos Campos, no oeste paraense, realizou a entrega na noite desta sexta-feira (2), do microssistema de abastecimento de água para os moradores da comunidade São Tomé, distante 13 Km da sede do município.
Foto: Burlamaqui / Estado do Pará News)

O prefeito Jailson Alves (PSDB), acompanhado da primeira dama e secretária do trabalho e assistência social, Dheimisy Daniele Nascimento Alves, do secretário de agricultura Paulo Ivan Lira da Costa e do secretário de educação Isaac Sousa Moura, realizou a entrega do microssistema de abastecimento de água da comunidade São Tomé, que conta com rede de encanação, poço e caixa de água, beneficiando mais de 39 famílias com água potável.
(Foto: Burlamaqui / Estado do Pará News)

A moradora da comunidade São Tomé Rutinalva Miranda agradeceu o olhar do prefeito Jailson Alves em levar água de qualidade para os moradores. “Aqui sempre foi uma luta muito grande por água. Nasci e me criei aqui e era o sonho do meu avô e fundador da comunidade Sebastião da Silva Miranda, e nosso sempre foi água de qualidade, pois é questão de sobrevivência, e por isso agradecemos muito ao nosso prefeito que teve um olhar diferenciado”, falou em tom de agradecimento.
(Foto: Burlamaqui / Estado do Pará News)

O prefeito Jailson Alves enfatizou que levar água tratada para localidades que ainda não tem, é uma de suas prioridades durante a gestão. “Água é vida, é prioridade na minha gestão, está no meu plano de governo, quero fazer o maior volume de rede de água nos locais onde não tem, tanto na zona urbana como na rural. Esse é o compromisso da minha gestão, o de ajudar esse povo que tanto precisa”, finalizou.
Foto: Burlamaqui / Estado do Pará News)

Blogdocarpê com informações redação do EP Estado do Pará News

Nenhum comentário