Header Ads




Prefeitura de Prainha paga salário de outubro dos servidores municipais nesta quinta-feira (29)

Com pagamento dos salários em dia, prefeitura de Prainha segue valorizando servidores
A prefeitura de Prainha efetuou, nesta quinta-feira (29), o pagamento dos salários de todos os servidores do município (contratados, comissionados e efetivos), referentes ao mês de outubro.

Além de manter em dia o pagamento do funcionalismo, a Prefeitura também efetuou o pagamento de 30% para os professores da rede municipal de ensino referente a gratificações e horas extras dos servidores.

A quitação de 100% da folha de outubro colocou  R$ 4 milhões em circulação na economia do município.

O pagamento em dia do funcionalismo público faz parte da política de valorização da categoria desenvolvida pela atual gestão

“Mais uma vez pagamos aos nossos servidores dentro do mês trabalhado. Manter a folha em dia é compromisso prioritário da nossa gestão. Mesmo com todas as dificuldades enfrentadas pelo Município com a queda de receitas, aumento da demanda dos serviços e a pandemia estamos conseguindo pagar em dia os nossos compromissos com o funcionalismo, como também nossos programas, ações e obras estão acontecendo em toda cidade. Isso tudo é fruto do empenho, trabalho e dedicação de todos que fazem parte da gestão quem como único foco: oferecer o melhor para os prainhenses ”, ressaltou o secretário de administração.

É de conhecimento de todos os cidadãos prainhenses que a atual administração, quando assumiu, em 2017, encontrou um município em estado de calamidade financeira e organizacional.

Mesmo diante de um quadro extremamente negativo, ocasionado pela queda constante de recursos financeiros oriundos das transferências constitucionais, as mudanças aconteceram.

Prova disso é que, além de manter em dia os vencimentos dos funcionários públicos municipais, o atual gestão ainda quitou pagamentos que estavam atrasados e que foram deixados por gestões anteriores.

Blogdocarpê 

Nenhum comentário