Header Ads




PRF apreende mais de 10kg de drogas durante fiscalização em ônibus na BR-163; uma pessoa foi presa

O passageiro confessou que estava trasportando a droga que ele havia recebido em Santarém e que para levá-la até o município de Rurópolis receberia mil reais.
Droga apreendida pela PRF estava acondicionada em 10 tabletes — Foto: PRF/Divulgação

Por volta das 15h desta segunda-feira (26), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu durante fiscalização em ônibus de transporte intermunicipal de passageiros, da linha Santarém/Uruará, mais de 10kg de substância entorpecente. A abordagem aconteceu no Km 996 da BR-163, em Santarém, oeste do Pará. O ônibus tinha como destino o município de Rurópolis, região sudoeste.

A droga foi encontrada no no interior de uma mochila, após abordagem a um passageiro com atitude suspeita durante fiscalização de rotina. E de acordo com a PRF, os 10 pacotes de substância entorpecente semelhante à cannabis skunk (super maconha) , totalizaram aproximadamente 10,95Kg.

O passageiro confessou que estava trasportando a droga que ele havia recebido em Santarém e que para levá-la até o município de Rurópolis receberia o valor de mil reais.

Os policiais rodoviários federais realizaram a prisão do portador da droga e o encaminharam a 16ª Seccional de Polícia Civil de Santarém, para os procedimentos legais.

Fonte G1 Santarém 

Nenhum comentário