Header Ads




Sine oferta vagas para 8 cargos em Santarém; confira os requisitos

Quem se encaixar nos requisitos pode ir até à unidade do Sine, na Estação Cidadania e apresentar os documentos para cadastro.
Sine Santarém divulga lista com vagas de emprego para 4 cargos; confira — Foto: Jorge Júnior/Rede Amazônica

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) divulgou nesta quinta-feira (15), lista de vagas de emprego para 8 cargos para Santarém, no oeste do Pará. Há vagas para várias funções em lojas, caseiro, assistente administrativo e técnico em saúde bucal.

Os interessados devem comparecer à unidade local do Sine, localizada no prédio da Estação Cidadania, na avenida Rui Barbosa, bairro Prainha, e apresentar a carteira de trabalho, CPF, RG e o currículo impresso e em formato digital (pendrive). O horário de atendimento do órgão é de 8h às 14h (horário local).


Veja abaixo os requisitos para cada cargo:

Fiscal de loja

Conferir e garantir que os processos implementados na loja sejam seguidos, atuando na prevenção de perdas e danos no interior da loja; fiscalizar a entrada e saída de clientes, colaboradores e mercadorias em loja, verificando o atendimento às normas de segurança e procedimentos administrativos, zelando pelo patrimônio físico e de pessoal.

ensino médio completo;
experiência na função.

Líder de departamento - vendas

Liderar a equipe no salão de vendas, contribuindo com o atendimento aos clientes, orientando e efetuando a venda assistida. acompanhar os clientes no processo de escolha das mercadorias, prestando suporte e esclarecimentos sobre os produtos, bem como monitorar e atuar no caixa. contribuir com a venda de produtos financeiros, prestando esclarecimentos.

ensino médio completo ou superior cursando;
experiência em liderança e vendas;
desejável vivência no varejo.

Assessor de cliente

Realizar o atendimento aos clientes, auxiliando no processos de escolha das mercadorias, prestando suporte e esclarecimento sobre os produtos; atuar no caixa e contribuir com a venda de produtos financeiros, como cartão de credito, seguro, etc.; oferecer ao cliente o cartão da loja e explicar os benefícios que a empresa oferece.

ensino médio completo;
desejável vivência em atendimento ao cliente.

Promotor de vendas

Realizar o atendimento aos clientes, prestando suporte e esclarecimento sobre os produtos eletrônicos (telefonia celular e acessórios); oferecer ao cliente o cartão da loja e contribuir com a venda dos produtos financeiros, explicando os benefícios que a empresa oferece.

ensino médio completo;
desejável vivência na área comercial.

Assistente administrativo

Responsável pela organização dos documentos da loja, atendimento telefônico, conferência de malote e elaboração de relatórios; suporte ao gerente da loja em diversas atividades burocráticas; atendimento aos departamentos da empresa, fornecendo informações e tratando de documentos variados desde a elaboração até o recebimento.

ensino médio completo;
vivência na área administrativa;
conhecimento intermediário no pacote office.

Caseiro

Disponibilidade para morar em uma fazenda em igarapé-açu, para fazer serviços gerais e cuidar de pequenos animais, casado e sem filho, com experiência no cargo e boas referências.

Técnico de saúde bucal
Ensino médio completo, ter curso na área e experiência comprovada em carteira de trabalho.

Vendedora interna

Ensino médio completo, ter experiência com venda na área de ótica, conhecimento na área financeira, ordem de serviço e pagamentos.

Fonte G1 Santarém 

Nenhum comentário