Header Ads




Adolescente de 14 anos morre após batida com ônibus do transporte público em Santarém

O acidente aconteceu no fim da manhã deste sábado (7) quando os dois veículos faziam uma conversão à direita, segundo testemunhas.
Acidente entre motocicleta e ônibus tirou a vida da adolescente Evelyn Rabelo Santos — Foto: Márcio Bezerra/Tv Tapajós

Um acidente de trânsito com morte foi registrado no fim da manhã deste sábado (7), na Av. Rui Barbosa esquina com a Trav. Barjonas de Miranda, bairro Aldeia, em Santarém, oeste do Pará. A adolescente Evelyn Rabelo Santos, 14 anos, era passageira de uma motocicleta e teve a cabeça esmagada por um ônibus que faz linha para a comunidade Santa Maria.

De acordo com informações de testemunhas, tanto o ônibus quanto a motocicleta seguiam pela avenida Rui Barbosa e fizeram ao mesmo tempo à conversão à direita, momento em que houve uma colisão entre os dois.

A motocicleta virou e a adolescente caiu e foi parar embaixo do ônibus. Já o condutor da motocicleta, Augusto César Nobre, que é tio da adolescente caiu para o lado oposto. Segundo testemunhas, ele sofreu ferimentos leves, foi atendido no local por equipe do Samu e levado de ambulância ao Pronto Socorro Municipal para exames.

Polícia Militar e Boat (Boletim de Ocorrência de Acidente de Trânsito) foram até o local para ordenar o trânsito e levantar informações sobre as circunstâncias do acidente e isolar a área até a chegada do IML para remoção do corpo de Evelyn Rabelo. A adolescente morava com a família no bairro Santana.

O motorista do ônibus foi conduzido a 16ª Seccional Urbana da Polícia Civil para prestar esclarecimentos sobre o acidente.

Fonte G1 Santarém 

Um comentário: