Header Ads




Adolescente suspeito de matar mototaxista não credenciado se entrega à polícia em Santarém

O adolescente foi apresentado com um advogado na 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil no domingo (8).
Menor foi apresentado na delegacia de Santarém — Foto: Geovane Brito/G1

Depois de muitas buscas, fugas e até agressão ao próprio advogado, o adolescente de 15 anos suspeito de matar um mototaxista não credenciado, finalmente se entregou à polícia no domingo (8) em Santarém, oeste do Pará. O corpo da vítima foi encontrado dia 4, em Belterra.

O adolescente foi apresentado à equipe de plantão na delegacia de Polícia Civil em Santarém por seu advogado, que foi quem o convenceu a se entregar.
Edeuvaldo da Conceição dos Passos desapareceu após pegar corrida de mototáxi para o município de Belterra — Foto: Arquivo de Família

A vítima, identificada como Edeuvaldo da Conceição dos Passos, de 46 anos, foi encontrada morta em uma área de mata próximo à estrada 5 de Belterra. O mototaxista não credenciado estava desaparecido desde o dia 31 de outubro quando pegou uma corrida para Belterra. O passageiro era o adolescente conhecido como Dorizinho Mota.

O delegado que preside o inquérito, William Richer vai informar à justiça sobre a apreensão do menor que, informalmente, já havia assumido a autoria do ato infracional análago ao crime de latrocínio.

De acordo com a polícia, as investigações sobre o caso continuam. Testemunhas ainda serão ouvidas e objetos do menor que foram apreendidos serão periciados, como a mochila e um punhal. A moto não foi encontrada.

Fonte G1 Santarém 

Nenhum comentário