Header Ads




Após atropelar pedestres, condutora é presa com sintomas de embriaguez em Santarém

Acidente aconteceu na madrugada deste sábado na avenida Turiano Meira próximo a Borges Leal. A condutora não prestou socorro às vítimas.
Veículo que era dirigido por Vilma da Luz foi guinchado minutos após o acidente — Foto: Reprodução/Redes sociais

Um acidente de trânsito foi registrado na madrugada deste sábado na avenida Turiano Meira próximo à avenida Borges Leal, no bairro Santa Clara, em Santarém, oeste do Pará. Uma mulher na direção de um veículo SUV atropelou dois pedestres e não prestou socorro às vítimas.

De acordo com a polícia, a condutora identificada como Vilma da Luz, de 44 anos, foi abordada pela PM na Av. Sérgio Henn com rua Seringueira, bem distante do local do acidente.

Vilma apresentava sintomas de embriaguez. Ela foi conduzida para o posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) para o teste do etilômetro, e em seguida foi apresentada na Seccional Urbana de Polícia Civil para autuação em flagrante.

Ainda de acordo com a polícia, os dois pedestres ficaram feridos com gravidade e foram encaminhados ao Hospital Municipal Dr. Alberto Tolentino Sotelo.

O delegado plantonista Lucivelton Ferreira informou que a condutora foi encaminhada ao Centro de Recuperação Agrícola Silvio Hall de Moura, onde ficará até segunda-feira (23), aguardando audiência de custódia.

Fonte G1 Santarém 

Nenhum comentário