Header Ads




Após chuva causar danos em vários pontos, equipes fazem manutenção e limpeza em Santarém

Temporal caiu na noite de quarta-feira (18) e a chuva durou até a madrugada. Principal ocorrência foi alagamentos de ruas e casas.
Calçada na Av. Dom Frederico destruída após chuva em Santarém — Foto: Reprodução/Redes Sociais

A forte chuva que caiu na noite de quarta-feira (18) causou diversos danos em vários pontos de Santarém, no oeste do Pará. Uma das principais ocorrências registradas foi alagamento de ruas e casas.

Motoristas e moradores ficaram ilhados devido a forte correnteza. As avenidas Dom Frederico e Curuá-Una tiveram pontos de alagamentos próximos às pontes que ligam a região da PA-370 e grande área do Maicá e Área Verde ao Centro da cidade.

De acordo com a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra), equipes foram mobilizadas para fazer a limpeza e manutenção nos pontos danificados pela enxurrada.

Os serviços são de varição, varrição, retirada de areia e de entulho dos leitos das vias, desobstrução e limpeza de canaletas e bueiros, além de obras civis com reconstrução de calçadas danificadas pela enxurrada.

A Seminfra informou ainda que as equipes de terraplenagem estão fazendo limpeza e manutenção na orla do Uruará, Residencial Salvação e em algumas ruas do bairro Alvorada.

Fonte G1 Santarém 

Nenhum comentário