Header Ads




Blogdocarpê é o 7º site mais acessado na região do Baixo Amazonas

De acordo com o levantamento do site Ver-o-Fato, o Blogdocarpê é o site mais acessado, na região do Baixo Amazonas. Os dados são do mês de outubro de 2020, obtidos do SimilarWeb, uma das ferramentas que mede audiência de sites na internet. O ranking mostra os sites de notícias mais acessados do Pará. Além de ficar em sétimo lugar no Baixo Amazonas, o Blogdocarpê é o 42º, no ranking geral do Estado.
Segundo o WordPress, no mês de setembro, o portaltailandia.com obteve mais de 30122 mil visualizações. Os números são ainda mais expressivos entre janeiro a novembro de 2020, neste intervalo o site Blogdocarpê obteve quase 4 milhões de visualizações.

O ranking extraído do SimilarWeb mostra-se como uma ferramenta objetiva para situar os anunciantes, públicos e privados, em como realizar o investimento em publicidade com real impacto no público leitor. Essa atratividade pode ser a nível municipal e arredores, macro regional, estadual ou mesmo nacional.

Na Tabela de Classificação, pode-se filtrar os resultados para mostrar os resultados em uma região mais localizada do estado do Pará.

Veja abaixo, como está o posicionamento do seu site preferido no ranking geral e no ranking por região neste link do VER-O-FATO:

https://ver-o-fato.com.br/ranking-similarweb-dos-sites-de-noticias-mais-acessados-do-para-em-outubro-de-2020/

Fonte Blogdocarpê 

Nenhum comentário