Header Ads




Detran abre edital para clínicas que realizem exames médicos e psicológicos no Pará

Crédito: Reprodução

O Departamento do Trânsito do Pará (Detran-PA) vai abrir processo de credenciamento de novas clinicas médicas e psicológicas, que realizem exames de aptidão física e mental no interior do estado.

O anuncio foi feito nesta terça-feira, 3, e de acordo com o órgão, 14 municípios, que não possuem clínicas para esses serviços, serão atendidos pela medida.

Devem receber os editais de credenciamento os municípios de Barcarena, Conceição do Araguaia, Curionópolis, Dom Eliseu, Jacundá Monte Alegre, Novo Progresso, Óbidos, Oriximiná, Rondon do Pará, Salinópolis, Santa Isabel do Pará, Tucumã e Uuará.

De acordo com o Detran, as clínicas interessadas deverão apresentar requerimento indicando o local que pretendem instalar-se, assinados pelo responsável legal da entidade e seus responsáveis técnicos das áreas de psicologia e medicina do trânsito. O Detran alerta que o local de instalação deve ser, obrigatoriamente, na sede do município.

A ampliação da rede credenciada beneficiará os candidatos à primeira habilitação, renovação de Carteira Nacional de Habilitação (CNH), autorização para Conduzir Ciclomotores (ACC), mudança e adição de categoria, reabilitação de condutores, condutores permissionários penalizados e registro de estrangeiro.

Fonte Roma News 

Nenhum comentário