Header Ads




Famíliares buscam por mototaxista que desapareceu após pegar corrida de Santarém para Belterra


Crédito: Arquivo pessoal

Familiares do mototaxista Edvaldo Conceição Passos, de 46 anos, conhecido como “Deval”, seguem realizando intensas buscas na tentativa de localizá-lo.

De acordo com a Polícia, Edvlado, morador do bairro Matinha, em Santarém, foi visto pela última vez na tarde de sexta-feira, dia 30 de outubro, quando pegava um passageiro para levar ao município de Belterra.

Segundo informações de familiares, Deval fazia ponto na BR-163 (Santarém-Cuiabá) próximo à avenida Tancredo Neves, e por volta das 18h da última sexta, foi abordado por um homem que desejava ir para Belterra. Após negociarem o valor da corrida, os dois subiram na motocicleta e partiram. Desde então, Edvaldo não foi mais visto. Ele não retornou ao ponto de mototáxi e nem para a casa onde morava com a família.

Os familiares tentaram contato com Edvaldo por celular, mas sem sucesso. A motocicleta titan na cor vinho, utilizada por ele para o trabalho diário também não foi localizada. O caso foi registrado na Seccional Urbana de Polícia Civil de Santarém.

Nenhum comentário