Header Ads




Gestão de Jailson Alves é aprovada pela maioria da população em Mojuí dos Campos

Prefeito reeleito em Mojuí dos Campos (Foto: Joab Ferreira)

Números da última pesquisa Destak divulgados em setembro de 2019 atestam o que já se vê rotineiramente nos bairros de Mojuí dos Campos: o prefeito Jailson Alves está na reta final de sua gestão com ótimos índices de aprovação. Jailson tem sua gestão aprovada por 60% da população de Mojuí dos Campos e reprovada por 29%, enquanto 11% não souberam ou preferiram não opinar.

A boa aprovação com que Jailson Alves chega aos últimos meses de sua gestão é alicerçada pelo volume inédito de obras que ele está executando pela cidade, beneficiando mais de uma dezenas de bairros com destaque para as áreas mais periféricas e da zona rural onde bairros estão sendo pavimentadas pela primeira vez.

Asfaltamento, drenagem profunda, construção de pontes, praças, reformas de escolas e unidades de saúde, implantação de novos acessos viários estão entre os investimentos históricos de sua gestão.

Os números da pesquisa corroboram o sentimento que é percebido nos bairros por onde Jailson tem passado. Marca registrada de sua gestão a presença do prefeito nos bairros é rotina de segunda-feira à domingo, incluindo feriados, seja manhã, tarde ou noite. Nestas visitas ele vistoria cada obra de sua gestão, conversa pessoalmente com os moradores e sempre é recebido com muito carinho.

Somado a isto estão sua gestão fiscal equilibrada, financeiramente ajustada – é importante destacar que em oito anos de gestão Jailson nunca atrasou o pagamento do funcionalismo e, na maioria das vezes, antecipou os pagamentos, enquanto muitas prefeituras suspenderam os vencimentos dos seus servidores. Outro ponto forte da gestão Jailson é a ética na administração pública.

Todo este trabalho e pontos positivos de sua gestão somados ao seu inegável carisma pessoal garantem a Jailson gabarito para ser o prefeito mais popular e bem avaliado das últimas décadas na região do baixo Amazonas.

Fonte Blogdocarpê 

Nenhum comentário