Header Ads




Homem é morto por enteado adolescente após agredir esposa em Santarém; polícia investiga

Adolescente teria partido pra cima do padrasto para defender a mãe de agressão.
Policiais ficaram no local do crime até chegada do IML para remoção do corpo — Foto: Elton Pereira/Tv Tapajós

Um homicídio foi registrado na noite desta sexta-feira (20) em uma residência localizada na avenida Marechal Rondon entre as travessas Moraes Sarmento e Sete de Setembro, em Santarém, oeste do Pará. Um adolescente de 15 anos matou o padrasto a golpes de canivete.

De acordo com informações levantadas pela polícia militar no local do crime, o adolescente teria partido pra cima do padrasto com um canivete, após ver sua mãe sendo agredida por Ronaldo Tavares de Sousa, de 36 anos.

Ainda de acordo com a polícia, Ronaldo levou ao menos quatro golpes. O adolescente foi apreendido e conduzido pela guarnição da PM até a 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil sem oferecer resistência.

O delegado de plantão, Lucivelton Ferreira disse que foi solicitada à internação do adolescente na Fasepa. O Ministério Público será ouvido antes da manifestação da Justiça sobre o caso.

"Foi relatado que a vítima e a esposa tinham ingerido bebida alcoólica na parte da tarde e depois que chegaram em casa à noite, começaram uma briga. O menor vendo aquela situação foi pedir para que eles parassem, ocasião em que o padrasto teria passado a agredir o menor que de posse de um canivete golpeou o padrasto para se livrar de socos. O menor relatou que andava com um canivete devido já ter sido vítima da violência do padrasto outras vezes", contou o delegado.

Fonte G1 Santarém 

Nenhum comentário