Header Ads




Homem morre após invadir rotatória e bater em viatura da PM estacionada; policiais estavam atendendo ocorrência de assalto no local

Casos aconteceram na madrugada de domingo (8) na avenida Fernando Guilhon. Polícia encontrou drogas nos pertences do motociclista
Homem bateu na viatura da PM que estava estacionada na Fernando Guilhon — Foto: Reprodução/Redes sociais

Um homem morreu depois de ter batido em uma viatura da Polícia Militar (PM) que estava estacionada na avenida Fernando Guilhon em Santarém, no oeste do Pará. O caso aconteceu na madrugada deste domingo (8) quando policiais estavam atendendo a uma ocorrência de assalto no local.

De acordo com a polícia, a guarnição foi acionada por volta das 4h da manhã por populares que deterem dois homens que teriam realizado um assalto e roubado uma motocicleta no local.

Os dois homens foram agredidos por populares enquanto a guarnição da polícia militar fazia o deslocamento até o local da ocorrência.

Ao chegar no local, os policiais estacionaram o veículo e acionaram o giroflex para colher informações e fazer a prisão dos assaltantes que estavam sendo “linchados” quando um motociclista que seguia pela Fernando Guilhon invadiu a rotatória e perdeu o controle da moto, batendo na traseira da viatura policial.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgencia (Samu) foi acionado para fazer o atendimento ao motociclista que foi socorrido e levado ao Pronto Socorro da cidade, mas ele não resistiu ao impacto da batida e acabou morrendo no hospital.

Nos pertences do homem, a polícia encontrou drogas, sendo 3 petecas de substância supostamente pasta base de cocaína. Os homens envolvidos na ocorrência de assalto também foram apresentados na delegacia.

Fonte G1 Santarém 

Nenhum comentário