Header Ads




Nélio Aguiar: "Nossa Campanha É Pautada Na Verdade, No Respeito E Com Propostas"

Chefe do Executivo santareno continua se tratando da Covid-19 em sua residência
Prefeito se manifesta sobre ataques que vem sofrendo de adversários na reta final da campanha

Ainda se recuperando da Covid-19, em sua residência, após passar mais de 10 dias internado no Hospital Regional do Baixo Amazonas, o prefeito de Santarém, no oeste do Pará, Nélio Aguiar, em contato com nossa reportagem, fala sobre a reta final da campanha para os cargos de Prefeito e Vereador. Nélio Aguiar concorre à reeleição à Prefeitura de Santarém pelo DEM, tendo como vice em sua chapa Zé Maria Tapajós (PL).
O Prefeito fala sobre os momentos difíceis que está passando para se curar dessa doença, mas que está conseguindo vencer; assim como se pronuncia sobre os últimos dias que antecedem as eleições municipais.

"Aos poucos vou retomando os trabalhos mesmo sem sair de casa. Agradeço a toda a minha equipe que segurou o rojão enquanto estive hospitalizado e me deu toda a tranquilidade para me recuperar durante o tempo necessário. Estamos na reta final da nossa grande batalha.
Domingo (15) será o dia de mostrar a verdade nas urnas", disse o Prefeito de Santarém
Nélio Aguiar também se manifestou sobre ataques que vem sofrendo de adversários nas redes sociais e propaganda politica, dizendo que isso só faz aumentar seu prestígio junto à população santarena, que é sabedora do grande trabalho que vem realizado pelo desenvolvimento do Município. Tendo apoio de grandes lideranças políticas do Pará e do Brasil, em especial do governador Helder Barbalho, sendo que isso vem deixando seus adversários desesperados, que apelam para tudo.

"É possível SIM fazer uma campanha pautada na verdade e no respeito mútuo. Do nosso lado, seguimos nessa reta final, como desde o começo, dedicados a conversar com as pessoas sobre boas propostas para Santarém. Mentira não ganha eleição! Enquanto a nossa concorrente usa seu tempo para usar imagens minhas fora de contexto na sua comunicação, eu sigo recuperando a minha saúde, liderando pesquisas sérias, trabalhando de forma comprometida e dando à nossa cidade o respeito que ela merece", finalizou Nélio Aguiar.

Fonte: Portal Santarém

Nenhum comentário