Header Ads




Polícia fica ‘de plantão’ em residencia, segue veículo e flagra venda de drogas no bairro Diamantino; 4 foram presos

De acordo com a polícia, várias denuncias já tinham sido feitas sobre a venda de entorpecentes na residência.
Caso foi registrado na 16ª Seccional de Polícia Civil em Santarém — Foto: Bena Santana/94 FM

Três homens e uma mulher foram presos na quinta-feira (19) em Santarém, no oeste do Pará, por envolvimento com o tráfico de drogas. De acordo com a polícia, várias denúncias já haviam sido feitas para informar a venda de drogas no local.

Para que a polícia pudesse chegar aos envolvidos, foi necessário disponibilizar duas guarnições para ficar ‘de prontidão’ às proximidades da residência, localizada no bairro Diamantino.

Uma equipe acompanhava a movimentação no local quando um veículo saiu para fazer entregas das drogas, com isso, uma viatura ficou próximo à casa e outra seguiu o carro que iria fazer as entregas.

Durante uma entrega a polícia conseguiu fazer a abordagem e prender os envolvidos em flagrante. Ao mesmo tempo, a viatura que ficou próximo à residência percebeu uma movimentação intensa de veículos e também realizou a abordagem que comprovou a venda materiais ilícitos.

Os quatro envolvidos foram presos e encaminhados para a 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil onde o caso foi registrado pelo delegado Thiago Mendes. Os três homens e uma mulher serão ouvidos pela justiça nesta sexta-feira (20) em audiência de custódia.

Fonte G1 Santarém 

Nenhum comentário