Header Ads




Casal morre carbonizado após batida frontal entre carros no Ceará; quatro pessoas ficam feridas

O acidente foi registrado na BR-222, no município de Forquilha, na Região Norte. Um delegado de Santarém, no Pará, está entre as vítimas que foram socorridas para um hospital em Sobral.
Acidente grave registrado na noite desta sexta-feira (18) em Forquilha. — Foto: Reprodução/TVM

Um casal morreu carbonizado após uma colisão frontal entre dois carros na noite desta sexta-feira (18). O acidente foi registrado na rodovia federal BR-222, no município de Forquilha, na Região Norte do Ceará. Quatro pessoas ficaram feridas.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal do Ceará (PRF-CE), um dos motoristas tentou realizar uma ultrapassagem perigosa e bateu de frente com o outro veículo. Por conta do choque, o automóvel onde estava o casal, pegou fogo e eles morreram carbonizados. O Corpo de Bombeiros foi até o trecho para controlar as chamas.

No outro carro, segundo a PRF, estavam quatro pessoas que foram encaminhadas para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral. O delegado Dimitri Diógenes, ex-titular da Divisão de Homicídios de Santarém, no Pará, é uma das vítimas. Ele foi socorrido com fratura externa na perna e com escoriações.

A Polícia Civil do Pará lamentou, em nota, o ocorrido, e informou que um representante da instituição está na cidade de Sobral dando apoio à família do delegado Dimitri Diógenes, que atualmente é lotado em Belém.

Agentes da PRF e as polícias Militar e Civil estiveram no local para colher mais informações sobre o acidente.

Fonte G1 Santarém 

Nenhum comentário