Header Ads




Davi Xavier é diplomado prefeito reeleito de Prainha e destaca metas para o novo mandato


Diplomação do prefeito eleito em Prainha, Davi Xavier. Foto: Divulgação

O prefeito de Prainha, Davi Xavier, recebeu nesta sexta-feira (18), o diploma do Tribunal Regional Eleitoral para exercer mais um mandato à frente do Município. Davi anunciou as metas administrativas para o mandato que inicia em janeiro.

Davi Xavier foi reeleito, no pleito realizado em 15 de novembro passado, recebendo 37,74% dos votos válidos, e vai governar o município de Prainha pelos próximos quatro anos, onde pretende cumprir todas as propostas e projetos de campanha, nas áreas de saúde, educação, infraestrutura e, especialmente, da rede de proteção social às famílias afetadas pela pandemia da Covid-19, apresentados durante a campanha eleitoral.

“O dia de hoje foi marcado pela honra de ser diplomado mais uma vez prefeito de Prainha Esse diploma traz junto com ele os 7.173 votos de confiança que recebi. Prometo honrar cada um deles com ainda mais trabalho e compromisso com a nossa cidade”, destacou o prefeito reeleito Davi Xavier.
Na solenidade desta sexta, a Justiça Eleitoral também diplomou o vice-prefeito eleito, Josué Nascimento e os 11 vereadores da próxima legislatura. O documento entregue pela Justiça Eleitoral habilita os diplomados a tomarem posse no dia 1º de janeiro de 2021.

Por fim, o prefeito externou gratidão ao povo de Prainha que lhe confiou a oportunidade de comandar os destinos da cidade pelos próximos quatro anos. Parabenizou ainda o próprio TRE/PA pela condução das eleições municipais deste ano no Estado.

O Poder Legislativo prainhense será composto pelos seguintes vereadores, a partir de 2020:

Benoca (PRTB) - 658 votos - 3,45%
Macaxeira (DEM) - 591 votos - 3,09%
Demétrio (MDB) - 581 votos - 3,04%
Edson Guerra (MDB) - 574 votos - 3,01%
Zé Antonio Rocha (MDB) - 568 votos - 2,97%
Elias Campos (PSD) - 550 votos - 2,88%
Enoc Nascimento (PSDB) - 503 votos - 2,63%
Pastor Roberto (PRTB) - 485 votos - 2,54%
Nilce Guedes (PSDB) - 413 votos - 2,16%
Guina Magno (PSC) - 403 votos - 2,11%
Zé da Ponte (PDT) - 307 votos - 1,61%

Com a diplomação, o Tribunal encerrou o processo eleitoral, declarando oficialmente o nome do prefeito, do vice-prefeito, dos vereadores exercerão os próximos mandatos, além dos suplentes.

Blogdocarpê 

Nenhum comentário