Header Ads




Em manhã de vistoria, prefeito Nélio segue vistoriando obras que vão sendo executadas em Santarém

Equipes da Prefeitura de Santarém mantiveram o ritmo de trabalho acelerado em todas as frentes de obras, nesta segunda-feira (14). E mantendo sua rotina de vistorias o prefeito Nélio Aguiar acompanhou pessoalmente as obras de drenagem que estão em execução no bairro do Uruará, na Rua Buruti.
Crédito: Reprodução Sociais 

O bairro do Uruará vai ganhar nova face com as obras estruturantes que estão sendo realizadas pelo prefeito Nélio Aguiar. Para acompanhar o curso das obras, Nélio esteve no local nesta segunda-feira (14) conferindo o ritmo acelerado do trabalho.

As obras vão dar fim a um problema histórico no bairro do Uruará: os alagamentos que deixam as vias intrafegáveis e os moradores praticamente isolados no período chuvoso. Com estas obras, a Prefeitura de Santarém amplia a rede de drenagem pluvial implantada na gestão do prefeito Nélio. Além de acabar com pontos de alagamento em diversas regiões da cidade, o trabalho tem garantido a durabilidade do pavimento e promove mais dignidade e qualidade de vida a milhares de famílias.
Crédito: Reprodução Sociais 

Durante as vistorias o prefeito Nélio destacou a importância da realização desse tipo de serviço. “Redes de drenagem são importantes, principalmente, para evitar acúmulo de água da chuva nas ruas, o que pode ocasionar alagamentos.

Por isso, na nossa gestão damos prioridade em fazer uma drenagem bem feita para melhorar a qualidade de vida dos moradores.”, disse o prefeito.

Blogdocarpê 

Nenhum comentário