Header Ads




Ex-secretária de Trânsito de Santarém morre vítima de complicações da covid-19, em Belém

Quando começou a apresentar os sintomas da doença, Heloísa Helena foi hospitalizada em um hospital particular de Santarém, mas o quadro se agravou e foi feita à transferência para a capital.
Heloísa Helena Nunes de Almeida morreu vítima de complicações da covid-19 — Foto: Reprodução/OEstadonet

Morreu na tarde desta quarta-feira (16), em Belém, no Pará, vítima de complicações da covid-19, a pastora Heloísa Helena Nunes de Almeida. Ela foi secretária municipal de Mobilidade e Trânsito de Santarém, região oeste, no governo de Alexandre Von, de 2013 a 2016.

Quando começou a apresentar os sintomas da doença, Heloísa Helena foi hospitalizada em um hospital particular de Santarém, mas com o passar dos dias, diante do agravamento do caso, sua transferência para Belém se fez necessária.

Heloísa Helena que era formada em engenharia civil e durante o período em que esteve à frente da SMT fez especialização em engenharia de tráfego, foi responsável pela implantação da mudança de fluxo de algumas das principais ruas do município, como forma de garantir fluidez ao trânsito e reduzir o número de acidentes.

No início do projeto, a mudança foi muito criticada, mas ao longo do tempo se mostrou eficaz, tanto que teve continuidade na atual gestão com mudança de fluxo em vias como a travessa Frei Ambrósio, binário da travessa Professor Carvalho.

Fonte G1 Santarém 

Nenhum comentário