Header Ads




Gestão Davi Xavier realiza mais um grande sonho dos Prainhenses: ESTÁDIO DE FUTEBOL


Prainha está prestes a ganhar o mais novo espaço para prática de esportes. Trata-se da obra do novo estádio municipal, que está no estágio de finalização. Operários trabalham nos últimos detalhes antes do estádio ser entregue à população.

Durante várias décadas de história, é a primeira vez que o espaço está passando por uma ampla reforma, que vai permitir mais conforto e segurança aos torcedores que fazem do estádio o memorável “Gigante dos prainhenses”, como é popularmente conhecido.

A intervenção, realizada pela Prefeitura de Prainha está tornando o estádio mais moderno com a construção de alambrado, colocação de gramado, iluminação noturna e realização de drenagem do terreno.

O estádio municipal de Prainha recebeu recurso federal para sua construção na gestão do irmão do deputado Junior Hage, o ex-prefeito Gandor Hage, que não fez nada, além de deixar problemas na prestação de contas.

As obras deram-se início em 2019 na atual gestão e, segundo os engenheiros, ainda neste ano, a obra deve ser entregue à população.

A reforma do estádio é uma das frentes de trabalho da Prefeitura de Prainha executadas por meio de recurso proveniente de emenda parlamentar.

De acordo com o prefeito Davi Xavier, a ampla reforma realizada no Estádio Municipal faz parte da idealização de um estádio modernizado, seguindo as normas de acessibilidade e segurança necessárias para receber jogos estaduais e nacionais, futuramente. “O Estádio Municipal é um importante espaço da história de Prainha, pelo qual a população tem muito carinho e boas lembranças", enfatiza. 
O prefeito destacou ainda que o estádio foi adequado para comportar com conforto e segurança os amantes do futebol prainhense. "Vamos entregar um novo estádio à população”.

"Após quase 140 anos, a história de Prainha está sendo reescrita com muito carinho. Um toque de amor!", finalizou o prefeito Davi Xavier




Nenhum comentário