Header Ads




Gestão do prefeito Nélio segue implantando novos abrigos para usuários de transporte público em Santarém

Trabalho é parte das melhorias realizadas pela gestão do prefeito Nélio Aguiar no Sistema de Transporte Urbano que contabiliza vários avanços no município.
Crédito: Reprodução sociais 

A Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade e 
Trânsito (SMT), continua executando os trabalhos de implantação de novos abrigos
para usuários de transportes públicos nas principais vias e corredores de trânsito do município.

Na última semana mais dois equipamentos foram instalados. Um na Avenida Rui Barbosa com a Travessa dois de junho no bairrro da Aldeia e outro na Avenida Turiano Meira com a Rua Pedro Gentil no Bairro Santíssimo.
A ação se integra às medidas da gestão do prefeito Nélio Aguiar para melhoria do sistema de transporte de Santarém, garantindo mais conforto aos usuários de ônibus.
A SMT tem trabalhado de forma intensa na recuperação e manutenção dos abrigos já existentes, monta o cronograma e repassa para a empresa executar a implementação dos abrigos modernos atendendo as solicitações que chegam até a secretaria priorizando os locais onde não existem esses equipamentos, no sentido de proporcionar conforto e comodidade para os usuários do serviço de transporte coletivo, para que não fiquem expostos a chuva e ao sol.

Os novos abrigos estão localizados nos seguintes pontos: três na Avenida Rui Barbosa, um na Avenida Mendonça Furtado, um na Avenida Anysio Chaves, um na rua Rosa Vermelha, um no residencial Salvação, um em frente a Escola Tecnológica na Rodovia Fernando Guilhon e o mais recente instalado na Rua 13 de outubro no anel viário do bairro área verde.

Blogdocarpê

Nenhum comentário