Header Ads




Jovem morre após inalar gás de cozinha em barraca na praça São Sebastião, em Santarém

Corpo foi encontrado por populares no fim da tarde desta sexta-feira (18). Segundo o Samu, ele morreu após ter uma parada cardiorrespiratória.
Jovem foi encontrado sem vida em barraca que vende comidas na praça — Foto: Tracy Costa/TV Tapajós

Um jovem de aproximadamente 27 anos faleceu após inalar gás de cozinha em uma barraca na praça São Sebastião, em Santarém, no oeste paraense. Ele foi encontrado no fim da tarde desta sexta-feira (18), já sem vida.

A equipe do de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e foi constatada a morte do jovem identificado como Cristian Farias. Segundo a dona da barraca, ela chegou para trabalhar e se deparou com a situação.

Ao G1, o enfermeiro chefe do Samu, Joziel Colares disse que o corpo já apresentava rigidez e provavelmente ele estava morto a horas. "As informações que conseguimos aqui foi que ele era viciado em ‘cheirar gás’ e pelo que pudemos observar ele tentou mesmo fazer isso. Talvez ele possa ter inalado bastante e entrou em parada, ele também está muito cianótico, ou seja, está muito roxa a região da face dele", explicou.

A Polícia Militar foi chamada para atender a ocorrência e preservar a cena do crime. O IML foi acionado para realizar a remoção do corpo.

Fonte G1 Santarém 

Nenhum comentário