Header Ads




Marco Antônio, vice e 11 vereadores eleitos são diplomados em Mojui dos Campos

Crédito: Reprodução Sociais 

MOJUI DOS CAMPOS – A 12 dias de tomar posse na Prefeitura de Mojuí dos Campos, o prefeito eleito, Marco Antônio, (MDB), e a sua vice-prefeita eleita, Suely Araújo (Democratas), foram diplomados nesta sexta-feira, 18. O evento, que também diplomou os 11 vereadores eleitos da CMM (Câmara Municipal de Mojuí dos Campos) aconteceu no Salão do Tribunal do Júri, do Fórum de Santarém. 

Os vereadores, devido a pandemia, se deslocaram por 37 km do município para receber o documento que atesta o reconhecimento de suas vitórias pela Justiça Eleitoral. Além dos diplomados, participaram da cerimônia, o prefeito atual, Jailson Alves, o presidente da Câmara Municipal, Arnaldo Galvão e um familiar de cada diplomado.

Para Marco Antônio, eleito nas eleições do dia 15 de novembro deste ano, com 8.357 votos, a cerimônia de diplomação foi mais uma etapa do caminho que percorreu para a Prefeitura de Mojuí dos Campos, onde pretende cumprir todas as propostas e projetos de campanha, nas áreas de saúde, educação, infraestrutura e, especialmente, da rede de proteção social às famílias afetadas pela pandemia da Covid-19, apresentados durante a campanha eleitoral.

“Agora falta apenas assumir o cargo no dia 1º de janeiro, com a certeza e a sensação do dever cumprido. Nós, eu e a Suely, temos muita coisa para fazer, muito a realizar pela cidade de Mojui dos Campos. Tornar os serviços públicos eficientes é o nosso dever e a nossa missão. Fazer com que a riqueza arrecadada pelos cofres da prefeitura possam chegar na ponta, nas pessoas, que a distribuição de seja igualitária, seja melhor”, disse Marco Antônio.

Lista de diplomados

Prefeito
Marco Antônio (MDB)

Vice-prefeita
Suely Araújo (Democratas)

Vereadores

Nubia Angelino (MDB) - 796 votos - 5,42%

Teté (PSDB) - 738 votos - 5,02%

Jesa do Palhalzinho (PSC) - 632 votos - 4,30%

Assis Nogueira (PSDB) - 559 votos - 3,80%

Marlon da Terra Preta (PSC) - 501 votos - 3,41%

Antonio Aguiar (PSDB) - 473 votos - 3,22%

Joílson da Santa Júlia (PSDB) - 454 votos - 3,09%

Vanderlei Baú (MDB) - 451 votos - 3,07%

Pantoja do Cartório (MDB) - 439 votos - 2,99%

Clei do Povo (MDB) - 436 votos - 2,97%

Cavaquinho do Rio Moju (Republicanos) - 333 votos - 2,27%


Blogdocarpê 

Nenhum comentário