Header Ads




Noite de Natal tem casos de roubo e acidentes de trânsito registrados em Santarém

Segundo o Samu, durante a madrugada desta sexta-feira (25), seis acidentes de trânsito aconteceram em pontos diferentes da cidade.
Veículo invadiu a calçada e atingiu estrutura na avenida Silva Jardim, no bairro Aparecida — Foto: Reprodução/Redes sociais

A noite e madrugada de Natal em Santarém, no oeste paraense, foi bastante movimentada na 16ª Seccional de Polícia Civil e também para equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), isso porque houve apresentações por diversos crimes e aconteceram pelo menos 6 acidentes de trânsito.

Segundo a Polícia, um homem foi apresentado à delegacia por roubo e outro por lesão corporal. Outro indivíduo foi levado para Seccional pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) após ser pego na Rodovia Santarém/Cuiabá esquina com Avenida Tapajós com uma arma de fogo (pistola), mas pagou fiança e foi liberado.

Em outro caso, após ser flagrado invadindo uma casa no bairro Nova República, um homem foi espancado antes de ser entregue aos policiais, ele deve responder por tentativa de furto qualificado. Também foi registrado na Seccional uma apreensão de mais de 14 tabletes de maconha que estavam acondicionados no porão de uma embarcação.
Entorpecentes que foram encontrados no porão de embarcação, foram apresentados à delegacia de Polícia Civil — Foto: Reprodução/Redes sociais

A equipe do Samu também recebeu diversos chamados para atender a ocorrências de acidentes de trânsito. De acordo com o enfermeiro chefe, Joziel Colares, 21 atendimentos foram realizados na quinta-feira (24), já na madrugada desta sexta (25), seis ocorrências foram atendidas.

Em um dos acidentes, o motociclista ficou ferido gravemente no cruzamento da Avenida Turiano Meira com a travessa Cristo Rei, no bairro Santíssimo. A vítima está em coma no Pronto Socorro.

A equipe do Boletim de Ocorrência de Acidente de Trânsito (Boat) atendeu apenas a uma ocorrência na noite de quarta-feira, no bairro Santarenzinho. O motociclista que ficou ferido, foi levado para o Hospital Municipal de Santarém (HMS).

Fonte G1 Santarém 

Nenhum comentário