Header Ads




PC informa que vai afastar policiais que agrediram mulher em embarcação; veja as imagens


Crédito: Reprodução 

O governo do Pará e a Polícia Civil se manifestaram por meio de uma rede social sobre o caso da senhora agredida por policiais civil dentro de um navio que seguia do Marajó para Belém. O governador do estado, Helder Barbalho (MDB), usou sua conta no Twitter para lamentar a ocorrência e informou que o fato será apurado pela Corregedoria da PC.

Já a Polícia Civil, disse que, ao tomar conhecimento do caso, instaurou, de forma imediata, um procedimento para apurar o caso, além de determinar o afastamento e a remoção dos policiais do local onde atuam. Segundo informações preliminares, eles seriam lotados no município de Portel. Ainda por meio da postagem, a PC disse que não compactua com o tipo de atitude cometida pelos servidores.

A vítima estaria vindo para Belém, via Tratamento Fora de Domicílio (TFD), para atendimento médico. Nas imagens ela fala que é doente, mas os agressores não param. Ela é humilhada, ameaçada com uma arma, levada para fora do navio e obrigada a pedir desculpas aos policiais.
As imagens mostram o momento da agressão.

Nenhum comentário