Header Ads




Prefeito Nelio vistoria obra de pavimentação no bairro Maracanã


Crédito: Agência Santarém 

Mais um compromisso assumido e cumprido pelo Prefeito de Santarém Nélio Aguiar. Iniciou na manhã de hoje (23) a pavimentação da Travessa Lago Verde, no bairro Maracanã, assim como a reforma e ampliação da Escola Municipal Fernando Guilhon.

Segundo a presidente da associação de moradores do bairro, Tânia Maria de Oliveira, serão 3 mil famílias beneficiadas diretamente com o asfaltamento. “Sou presidente da associação e moro aqui há 25 anos. Aqui era ruim e essa obra parecia algo tão longe. Graças a Deus e ao prefeito hoje a nossa rua está linda”, agradeceu.
Crédito: Agência Santarém 

O titular da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra), Daniel Simões, explicou que mais ruas serão asfaltadas no Maracanã. “Vamos pavimentar a Trav. Lago Verde, que está sob a responsabilidade da empresa Terra Construções e Serviços Ltda. Essa obra faz parte do contrato de execução de pavimentação e recapeamento asfáltico de vias urbana em diversos bairros, com implantação de meio fio, calçada e drenagem. São no total 21 ruas, nos bairros Elcione Barbalho, Maracanã e Nova Vitória, no valor total de R$ 21.436.002,91”, destacou.

O Prefeito Nélio Aguiar, que estava acompanhado do vereador Ronan Liberal Júnior, reforçou que o trabalho continua e não vai parar. “Hoje estou acompanhando as obras da escola Fernando Guilhon e a pavimentação da Travessa Lago Verde, mostrando o compromisso da gestão. Essa grande área nunca recebeu tantas obras, como está recebendo agora. Passou o período eleitoral e o trabalho não para, porque nossa preocupação sempre foi fazer o melhor por Santarém e estamos fazendo”, finalizou o gestor municipal.

Blogdocarpê com informações Agência Santarém 

Nenhum comentário