Header Ads




Vendedora de perfumes abordada com munições, estojo para revólver e R$ 25 mil em dinheiro paga fiança e é liberada em Santarém

Aos policiais a mulher disse que estava levando o material para uma amiga na comunidade São José, no planalto santareno.
Caso foi apresentado pela PRF e registrado na 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil — Foto: Arte/G1

A vendedora de perfumes que foi apresentada na delegacia de polícia civil de Santarém, no oeste do Pará, após ter sido encontrado com ela munições, o estojo de um revólver e cerca de R$ 25 mil em espécie foi liberada após pagamento de fiança. A apresentação foi feita pela guarnição da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no sábado (26).

De acordo com a polícia, a guarnição da PRF fazia rondas no bairro Matinha, onde a mulher foi abordada. Durante a revista, os policiais encontraram o material, mas a arma não foi encontrada.

As munições eram de uma pistola .40, totalizando quatro cartelas. Aos policiais a mulher que é de Monte Alegre informou que estaria levando a “encomenda” para uma amiga na comunidade São José, no planalto santareno.

A vendedora de perfumes foi apresentada na 16ª Seccional de Polícia Civil onde o caso foi registrado. Ela pagou a fiança de um salário mínimo e foi liberada para responder ao processo de porte ilegal de armas em liberdade.

Fonte G1 Santarém 

Nenhum comentário