Header Ads




Banpará fecha agência após mais da metade dos funcionários testarem positivo para covid-19

Servidor diz que 80% dos funcionários teriam contraído o vírusCrédito: Marcelo Seabra / Ag. Pará

Após mais de metade dos funcionários da agência do Banco do Estado do Pará (Banpará), do município de Redenção, no sul do Pará, testarem positivo para covid-19, a gerência da unidade bancária decidiu, na última segunda-feira, 4, paralisar o atendimento ao público.

Ao portal Debate Carajás, um servidor informou que 80% dos funcionários teriam contraído o vírus. Segundo a nota divulgada pelo banco, a agência de Redenção esteve fechada para higienização e os servidores que testaram positivo estão afastados das atividades.

Leia a nota do Banpará:

“O Banpará informa que a agência Redenção esteve fechada para higienização após funcionários positivos para COVID 19, que já estão afastados das atividades.

A desinfecção da unidade aconteceu ontem (5/1/2021) e a unidade abriu hoje apenas para serviço de Caixa Presencial para atendimento dos beneficiários do programa Renda Pará.

O autoatendimento da agência está funcionando. Os clientes também podem acessar os nossos canais: IBK, mobile e Central Banpará nos telefones 30044444 | 0800.2858080. Os clientes da agência Redenção também encontram atendimento em qualquer unidade Banpará”.

Fonte Roma News

Nenhum comentário