Header Ads




Câmara Municipal de Santarém suspende sessões presenciais por 15 dias

Sessões devem acontecer na modalidade virtual. Servidores que são do grupo de risco estão autorizados a trabalhar em home office.
Câmara de Santarém — Foto: Kamila Andrade/G1

Com o objetivo de evitar aglomerações e a exposição dos servidores do poder legislativo ao novo coronavírus, a Câmara Municipal de Santarém, no oeste paraense, suspendeu as sessões presenciais na Casa pelo prazo de 15 dias. Assim, as sessões devem acontecer na modalidade virtual.

De acordo com portaria publicada no sábado (23) e assinada pelo presidente da Câmara, Ronan Liberal Jr, a Casa funcionará no horário das 8h às 12h para serviços essenciais presenciais e administrativos internos.

Os servidores que são do grupo de risco podem trabalhar em home office. Já os que apresentarem sintomas semelhantes ou suspeitos da Covid-19 devem ficar em isolamento domiciliar.

Em Santarém, segundo o último boletim publicado nas redes sociais no sábado (23), há 13.572 casos confirmados de pessoas infectadas pelo novo coronavírus. Ainda de acordo com o informativo, há 53 pacientes internados e outros 178 pessoas em isolamento domiciliar.

Nenhum comentário