Header Ads




Candidato à presidência da Câmara dos Deputados aliado de Bolsonaro desembarca em Belém

Arthur Lira é líder do PP e do Centrão, bloco de partidos que integra a base aliada do presidente
Deputado federal Arthur Lira (PP-AL) - Crédito: Maryanna Oliveira/Câmara dos Deputados

O deputado federal Arthur Lira (PP-AL), candidato à presidência da Câmara dos Deputados aliado de Bolsonaro, desembarca em Belém, capital paraense, nesta terça-feira, 5. O parlamentar é líder do PP e do Centrão, bloco de partidos que integra a base aliada do presidente

Acompanhado pelo deputado federal, Celso Sabino (PSDB-PA), Arthur deve reunir com outros deputados da bancada paraenses em Brasília e com autoridades locais para apresentar seus projetos. A agenda é parte da campanha para as eleições que serão realizadas no próximo mês em Brasília. Ele vai disputar o cargo com Baleia Rossi (MDB-SP), candidato apoiado pelo atual presidente da Casa, Rodrigo Maia (DEM-RJ).

A comitiva do deputado iniciou sua campanha pela região Norte. Ele já visitou Macapá e, após Belém, segue para Roraima, Manaus, Rondônia e Acre nos próximos dias. "Neste mês, sigo em agenda por todo o Brasil para reafirmar o compromisso por uma Câmara democrática, ouvindo todos os deputados e lideranças. Começo pelo Norte, que precisa de toda nossa atenção e cuidado", disse o deputado em sua conta no Twitter.

Fonte Roma News 

Nenhum comentário