Header Ads




Carro pega fogo após sair de posto de combustíveis em Santarém

Motorista informou que ao sair do posto, percebeu um cheiro forte de gasolina. Corpo de Bombeiros informou que há possibilidade de o incêndio ter sido provocado por vazamento.
Carro pegou fogo na manhã desta terça-feira (19) em Santarém — Foto: Gustavo Campos/TV Tapajós

Um carro pegou fogo depois de sair de um posto de combustíveis na manhã desta terça-feira (19) em Santarém, no oeste do Pará. Segundo o Corpo de Bombeiros, a motorista abasteceu o carro no posto e após percorrer alguns metros, as chamas começaram.

Em entrevista à TV Tapajós, o sargento Duval Dutra do 4º Grupamento de Bombeiros Militar (GBM) contou que só será possível precisar as causas do incêndio após a realização da perícia. Porém, a suspeita é que um vazamento de combustível seja a causa do incidente.

“Segundo a proprietária, esse carro já vinha apresentando, após o abastecimento, cheiro de gasolina provavelmente estava vazando gasolina ela não tinha percebido e depois do abastecimento ao fazer a ignição novamente o carro começou a pegar fogo”, contou o sargento Duval Dutra.

O incêndio aconteceu na avenida Barjonas de Miranda entre São Sebastião e Rui Barbosa. Apesar do susto, ninguém ficou ferido. Populares ajudaram a cessar o incêndio com a utilização de extintores até a chegada da guarnição do 4º GBM.

Fonte G1 Santarém 

Nenhum comentário