Header Ads




Colaboradores da UPA 24h serão vacinados nesta quarta-feira

A primeira profissional que será vacinada é uma técnica de enfermagem.
Crédito: Reprodução Sociais 

A vacina Coronavac contra a Covid-19 será aplicada em todos os colaboradores da Unidade Pronto Atendimento (UPA) 24 horas durante todo o dia desta quarta-feira, 20 de janeiro. As vacinas serão aplicadas por profissionais da Divisa e terá o suporte da equipe de epidemiologia da UPA. Os colaboradores irão receber a primeira fase da imunização de acordo com um cronograma de chamamento, que foi feito com o objetivo de não aglomerar.

Maria de Fátima, 39 anos, técnica de enfermagem, vai ser a primeira colaboradora a receber a vacinação. Ela atua na Unidade há seis anos e atua nos setores de isolamento. Além dela, mais três colaboradores irão participar do ato simbólico, que inicia ás 8h30, em uma tenda na parte externa. Após o ato, a vacinação seguirá no miniauditório dentro UPA.

A UPA 24 horas é referência no primeiro atendimento de pacientes com sintomas do novo Coronavírus no município. No total, 200 profissionais receberão a vacina, que será aplicada seguindo todas as recomendações do plano Nacional de imunização.

SERVIÇO:

Pauta: Vacinação dos profissionais da UPA

Data: 20-01-21

Local: UPA 24h – Na área externa da Unidade, entrada pela Curua-una

Horário: 8h30

Blogdocarpê com informações Ascom

Nenhum comentário