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Coronavírus: Equatorial Pará disponibiliza canais digitais de atendimento para que clientes não saiam de casa

Os canais disponibilizam todos os serviços de forma virtual
Crédito: Reprodução Sociais 

Diante do atual cenário de pandemia do COVID-19 e da situação de alerta vermelho em municípios como Santarém, Oeste do Pará, em virtude do avanço dos casos da doença, a Equatorial Energia Pará tem incentivado o uso de seus canais digitais para o atendimento ao público. A empresa prossegue com o atendimento presencial, de forma restrita e seguindo todas as normas de segurança recomendadas pelas autoridades de saúde, mas incentiva o uso dos canais digitais.

No ano passado, a Equatorial Pará investiu em tecnologia para incrementar ainda mais seus canais de atendimento e proporcionar aos seus clientes um ambiente virtual ágil, fácil e repleto de opções. Os clientes possuem a possibilidade de acessar os serviços através do site www.equatorialenergia.com.br, WhatsApp (91) 3217-8200 ou aplicativo “Equatorial Energia” disponível nos sistemas IOS e Android.

Neles são disponibilizados todos os atendimentos feitos nas agências, no conforto do seu lar.

Confira os serviços e os assuntos que podem ser resolvidos através do atendimento digital da Equatorial Pará:

Site - no endereço www.equatorialenergia.com.br é possível ter acesso a serviços como:

• Informar falta de energia

• Troca de titularidade

• Solicitar ligação nova/religação e desligamento de instalação

• Emissão de segunda via e código para pagamento

• Mudar data de vencimento

• Consulta de débitos

• Atualização de dados cadastrais

• Ainda há informações sobre direitos e deveres, iluminação pública, Tarifa Social, entre outros assuntos.

Aplicativo - está disponível para baixar gratuitamente em celulares ou tablets com sistema operacional Android ou IOS.

• No aplicativo é possível encontrar os serviços de emissão de segunda via, consulta de débitos e informar falta de energia.

• Ao clicar em “outros serviços”, o usuário é automaticamente direcionado para o site.

WhatsApp – disponível no número (91) 3217-8200. Basta salvar o número na agenda do telefone e ter acesso a serviços como:

• Informar falta de energia

• Segunda Via

• Código para pagamento

• Consulta de débito

Fonte Ascom Equatorial 

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