Crédito: Reprodução Sociais
Diante do atual cenário de pandemia do COVID-19 e da situação de alerta vermelho em municípios como Santarém, Oeste do Pará, em virtude do avanço dos casos da doença, a Equatorial Energia Pará tem incentivado o uso de seus canais digitais para o atendimento ao público. A empresa prossegue com o atendimento presencial, de forma restrita e seguindo todas as normas de segurança recomendadas pelas autoridades de saúde, mas incentiva o uso dos canais digitais.
No ano passado, a Equatorial Pará investiu em tecnologia para incrementar ainda mais seus canais de atendimento e proporcionar aos seus clientes um ambiente virtual ágil, fácil e repleto de opções. Os clientes possuem a possibilidade de acessar os serviços através do site www.equatorialenergia.com.br, WhatsApp (91) 3217-8200 ou aplicativo “Equatorial Energia” disponível nos sistemas IOS e Android.
Neles são disponibilizados todos os atendimentos feitos nas agências, no conforto do seu lar.
Confira os serviços e os assuntos que podem ser resolvidos através do atendimento digital da Equatorial Pará:
Site - no endereço www.equatorialenergia.com.br é possível ter acesso a serviços como:
• Informar falta de energia
• Troca de titularidade
• Solicitar ligação nova/religação e desligamento de instalação
• Emissão de segunda via e código para pagamento
• Mudar data de vencimento
• Consulta de débitos
• Atualização de dados cadastrais
• Ainda há informações sobre direitos e deveres, iluminação pública, Tarifa Social, entre outros assuntos.
Aplicativo - está disponível para baixar gratuitamente em celulares ou tablets com sistema operacional Android ou IOS.
• No aplicativo é possível encontrar os serviços de emissão de segunda via, consulta de débitos e informar falta de energia.
• Ao clicar em “outros serviços”, o usuário é automaticamente direcionado para o site.
WhatsApp – disponível no número (91) 3217-8200. Basta salvar o número na agenda do telefone e ter acesso a serviços como:
• Informar falta de energia
• Segunda Via
• Código para pagamento
• Consulta de débito
Diante do atual cenário de pandemia do COVID-19 e da situação de alerta vermelho em municípios como Santarém, Oeste do Pará, em virtude do avanço dos casos da doença, a Equatorial Energia Pará tem incentivado o uso de seus canais digitais para o atendimento ao público. A empresa prossegue com o atendimento presencial, de forma restrita e seguindo todas as normas de segurança recomendadas pelas autoridades de saúde, mas incentiva o uso dos canais digitais.
No ano passado, a Equatorial Pará investiu em tecnologia para incrementar ainda mais seus canais de atendimento e proporcionar aos seus clientes um ambiente virtual ágil, fácil e repleto de opções. Os clientes possuem a possibilidade de acessar os serviços através do site www.equatorialenergia.com.br, WhatsApp (91) 3217-8200 ou aplicativo “Equatorial Energia” disponível nos sistemas IOS e Android.
Neles são disponibilizados todos os atendimentos feitos nas agências, no conforto do seu lar.
Confira os serviços e os assuntos que podem ser resolvidos através do atendimento digital da Equatorial Pará:
Site - no endereço www.equatorialenergia.com.br é possível ter acesso a serviços como:
• Informar falta de energia
• Troca de titularidade
• Solicitar ligação nova/religação e desligamento de instalação
• Emissão de segunda via e código para pagamento
• Mudar data de vencimento
• Consulta de débitos
• Atualização de dados cadastrais
• Ainda há informações sobre direitos e deveres, iluminação pública, Tarifa Social, entre outros assuntos.
Aplicativo - está disponível para baixar gratuitamente em celulares ou tablets com sistema operacional Android ou IOS.
• No aplicativo é possível encontrar os serviços de emissão de segunda via, consulta de débitos e informar falta de energia.
• Ao clicar em “outros serviços”, o usuário é automaticamente direcionado para o site.
WhatsApp – disponível no número (91) 3217-8200. Basta salvar o número na agenda do telefone e ter acesso a serviços como:
• Informar falta de energia
• Segunda Via
• Código para pagamento
• Consulta de débito
Fonte Ascom Equatorial
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