Header Ads




Covid-19: Saiba quais equipamentos culturais estão temporariamente fechados ao público


Crédito: Agência Santarém 

A Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Semc) considerando as normativas do Decreto Municipal de nº 189/2021 publicado na noite de segunda-feira (18), reforça sobre a suspensão temporária das atividades dos logradouros públicos como estratégia de enfrentamento ao novo coronavírus (Covid-19).

Segundo o titular da pasta da Cultura do município, Luís Alberto Figueira, estão incluídos no fechamento temporário de atividades ao público a Biblioteca Pública Municipal, a Casa da Cultura, o Centro Cultural João Fona, a Filarmônica Municipal e o Theatro Victória.

Os equipamentos terão as atividades externas suspensas, mas manterá o funcionamento interno seguindo os protocolos de higienização, distanciamento e uso de máscara dos servidores municipais. "Esse será um período para reestruturar a limpeza dos espaços e dar continuidade no planejamento de projetos e atividades, e, tão logo seja possível, voltaremos às atividades externas gradativamente", explicou o secretário.

Fonte Agência Santarém 

Nenhum comentário