Header Ads




Em Santarém, mãe que passou por cesárea enquanto estava intubada com Covid-19 recebe alta

Segundo a família, Paloma Oliveira e o bebê ficaram internados por 13 dias no Hospital Regional do Baixo Amazonas. Missão agora é escolher o nome do segundo filho do casal.
Mãe e bebê receberam alta após 13 dias internados — Foto: Arquivo pessoal

A designer Paloma Oliveira de 27 anos que precisou passar por cesárea enquanto estava intubada com Covid-19, recebeu alta neste sábado (30) em Santarém, no oeste do Pará. Mamãe e bebê passam bem.

De acordo com o esposo da designer, Emerson Campos, Paloma estava grávida de 8 meses quando foi infectada. Ela testou positivo para Covid-19 e foi internada no Hospital Regional do Baixo Amazonas (HRBA).

Durante o período que esteve internada, Paloma acabou tendo uma piora no quadro, foi ntubada e passou pela cesárea. O bebê também precisou ser entubado ao nascer.

Depois de 13 longos dias, mãe e bebê receberam alta e agora estão se recuperando em casa, com a família.

O casal agora terá uma nova missão para cumprir: definir o nome do bebê. Ao G1, Emerson Campos contou que estava aguardando a esposa retornar para decidirem juntos o nome do novo integrante da família.

Este é o segundo filho de Paloma e Emerson. O casal também tem uma menina. Na saída do hospital, Paloma foi recepcionada pelo esposo que de joelhos a entregou um buquê de rosas. Familiares também aguardavam a designer com cartazes e muita alegria.

Fonte G1 Santarém 

Nenhum comentário