Header Ads




Enfermeira É A Primeira, Em Mojuí Dos Campos, A Receber Vacina Contra Covid-19

Quesia Soiane, é uma das profissionais da saúde, da linha de frente de combate à pandemia. Há alguns anos atua na UBS de VistaAlegre do Moju.Aenfermeira Quesia Soiane dos Santos, foi a primeira pessoa, em solo mojuiense, a receber a primeira dose da vacina contra a Covid-19. 

O procedimento minutos depois das doses da vacina serem recebidas pelo prefeito Marco Antônio, Secretário de Saúde, Glayton Rodrigues, vice-prefeita, secretários e vereadores.

Enfermeira Quesia, recebendo a primeira dose da vacina contra a Covid-19.

Além da enfermeira, outros profissionais que atuam na linha de frente de combate à pandemia também foram vacinados. A médica Rita de Morais da ESF Baixa da Onça, o médico Pedro da UBS da Esperança e auxiliar administrativa Odilena Elaine de Sousa Pedroso, deram sequência aos primeiros vacinados.
O número de doses, que Mojuí dos Campos recebeu, não foi informado.
Secretário de Saúde, Glayton Rodrigues; Prefeito Marco Antônio e a vice, Suely Araújo recebem as primeiras doses de vacinas para o município.

Nesta terça-feira (19) mais 07 pessoas testaram positivas para a doença e com isso o município chega à 743 casos confirmados de Covid-19. Desse total, 694 foram recuperados, 31 pessoas se recuperam em isolamento domiciliar, 05 pessoas estão internadas, sendo 01 no HRBA e 04 na UPA, em Santarém. Vinte e oito (28) pessoas procuraram o atendimento do Centro de Observação nesta terça-feira. Mojuí dos Campos tem 13 óbitos
Boletim epidemiológico

Fonte Portal Mojui na íntegra

Nenhum comentário