Header Ads




Marco Antônio, Suely e vereadores de Mojui dos Campos são empossados e Assis Nogueira é eleito presidente da Câmara


Vereadores empossados juntos com prefeito e vice. Foto: JC.

O prefeito Marco Antônio (MDB), a vice Suely Araújo (DEM) e os 11 vereadores eleitos de Mojui dos Campos (PA) foram empossados nesta sexta-feira (1º). Para o quadriênio 2021-2024. A sessão solene ocorreu na tarde da última sexta-feira (1°) na Câmara Municipal e foi presidida pelo ex-vereador e presidente da Mesa Diretora anterior da Casa, Arnaldo Galvão.

Após a posse, os vereadores elegeram a Mesa Diretora da Câmara para o biênio 2021/2022 e a chapa dos partidos de oposição (PSDB e PSC) ao novo prefeito venceu por 6 votos a 5 e o comando do legislativo será tocado, pelos próximos dois anos, por Assis Nogueira, eleito presidente. Compõe os demais cargos, Jesanias Pessoa (PSC) – vice-presidente, Antônio Welliton (PSDB) – 1º Secretário, Marlon Dasmaceno (PSC) – 2º Secretário.
Mesa Diretora eleita para o biênio 2021/2022. Arquivo: JC

Assis Nogueira foi eleito pelo PSDB, partido de oposição ao atual prefeito, porém o vereador é irmão do ex-vice prefeito Juvenal Arruda, um dos principais cabos eleitorais de Marco Antônio. O novo presidente da Casa deve manter um discurso conciliador e de compromisso em manter o legislativo independente e harmônico ao Poder Executivo. Assis Nogueira destacou em seu discurso de posse esperar uma Câmara que possa legislar pela população mojuiense. “Fomos eleitos para representar o povo de Mojuí, fomos eleitos pra trabalhar e defender os interesses da população. Quero dizer ao prefeito de Mojuí, que aqui não vai ter oposição, vai ter trabalho sério. O que o nosso grupo quer, é que Mojuí cresça, se desenvolve e proporcione dias melhores para o nosso povo”, disse.

Em seguida, Assis Nogueira conduziu o ato de posse do prefeito Marco Antônio Lima e da vice-prefeita Suely Araújo, para o quadriênio 2021-2024.

Blogdocarpê com informações Mojui na Íntegra 

Nenhum comentário