Header Ads




Nélio Aguiar reúne com produtores para falar sobre adesão das PAA Estadual e PAA Conab

Reunião será realizada nesta quarta-feira (06), na Unidade de Apoio a Distribuição de Alimentos da Agricultura Familiar (UADAAF)
Toda execução do programa é realizada e acompanhada pelo Ministério da Cidadania (MC)

O prefeito Nélio Aguiar se reúne nesta quarta-feira (06), às 10 horas, na Unidade de Apoio a Distribuição de Alimentos da Agricultura Familiar (UADAAF), próximo ao Porto Milagres, bairro do Uruará, com produtores rurais, para tratar sobre a adesão das modalidades do Programa de Aquisição de Alimentos PAA Estadual e PAA Conab.

Em Santarém, a Semtras é a unidade executora do PAA e é submetida a análise e validação de Instância Social sob responsabilidade do Conselho Municipal de Segurança Alimentar de Santarém (Comsea). É o Conselho que, analisando o recurso liberado pelo Governo Federal, determina quantas unidades consumidoras serão atendidas, verificando precisão, quantidade e regularidade dos alimentos proporcionais ao seu recurso disponível.

Toda a execução do programa é realizada e acompanhada pelo Ministério da Cidadania (MC), por meio do Sistema do Programa de Aquisição de Alimentos (SISPAA), tanto agendamentos, aquisição, distribuição e outros.

Blogdocarpê com informações Geisa de Oliveira/Semtras

Nenhum comentário