Header Ads




Novo decreto fecha shoppings, salões de beleza, clínicas de estética e suspende aulas em escolas particulares de Santarém

Decreto 296/2021 foi publicado na noite de sexta-feira (22) e regras passam a valer a partir de domingo (24). Confira o que mudou.
Comércio e shoppings começam a funcionar em horário normal seguindo regras preventivas, em Santarém — Foto: G1/Arquivo

A Prefeitura de Santarém, no oeste do Pará, publicou um novo decreto com regras mais rígidas para o enfrentamento à Covid-19 no município. As novas medidas passam a ser válidas a partir deste domingo (24). Entre as “novidades” está o fechamento de alguns estabelecimentos comerciais.

Decreto 296/2021 foi publicado na noite de sexta-feira (22) e regras passam a valer a partir de domingo (24). Confira o que mudou.

O decreto 296/2021 fecha pelo prazo de 7 dias shoppings, salões de beleza, barbearia e clínicas de estética. As academias também permanecem com os serviços suspensos.

Confira o decreto na íntegra

Outra medida anunciada no novo decreto, foi a limitação de público em igrejas ou outros eventos religiosos. Somente 10 pessoas podem participar de missas e cultos.

Também estão suspensas as aulas em escolas particulares, assim como cursos de saúde, vigilância e preparatórios para concursos públicos.

As demais regras, estipuladas no decreto anterior, continuam em vigor, como o toque de recolher de 22h às 5h da manhã e o horário do comércio de 9h às 15h.

Fonte G1 Santarém 

Nenhum comentário