Header Ads




Pará proíbe entrada de embarcações com pessoas vindas do Amazonas


Crédito: Marcos Santos/Agência Pará

Na noite desta quarta-feira, 13, o governador do Estado do Pará, Helder Barbalho, anunciou através da sua conta no Twitter, que será publicado na quinta, 14, um decreto que proíbe a entrada de embarcações com passageiros entre o Pará e o Amazonas. De acordo com o governador, a medida é em caráter preventivo para conter o avanço do coronavírus no estado.

"A partir de amanhã, 14, nossas fronteiras estarão fechadas para o estado do Amazonas, com monitoramento da Polícia Militar do estado, com embarcações e aeronaves, para fazer cumprir esta medida preventiva de restrição para proteger a nossa população", completou o governador.

Coronavírus no Pará

Nesta quarta-feira, 13, a Secretaria Estadual de Saúde Pública (Sespa), divulgou o boletim epidemiológico sobre o avanço da covid-19 no Pará, e, de acordo com a Secretaria, na data de hoje, o Estado registrou 1.017 novos casos da doença e 17 óbitos. Com isso, o Pará tem 306.029 casos positivos da doença desde o início da pandemia e 7.366 óbitos.

Boa noite, pessoal. Venho informar que amanhã vamos publicar um decreto proibindo a circulação de embarcações com passageiros entre o Pará e o Amazonas. Esta é uma medida preventiva para conter o contágio do coronavírus no nosso Estado.


Nenhum comentário