Header Ads




Polícia é acionada para atender ocorrência de aglomeração, mas acaba ‘fechando’ boca de fumo em Belterra

Caso aconteceu na manhã de sábado (30). Polícia Militar encontrou papeis utilizados no tráfico, além de drogas e uma quantia em dinheiro.
Drogas foram encontradas em um cesto de roupas — Foto: Polícia Militar

Uma mulher foi presa por tráfico de drogas neste sábado (30) em Belterra, no oeste do Pará. De acordo com a polícia, ocorrência era de aglomeração, mas PM acabou encontrando substancias ilícitas no local.

De acordo com informações da polícia, o caso aconteceu por volta de 6h da manhã, quando a guarnição foi acionada para ir a uma residência após receberem denúncias de aglomeração.

Ao chegar no local, os policiais foram recebidos por uma mulher que autorizou a entrada da guarnição. Durante as buscas, os policiais encontraram um papel característico que é utilizado no consumo de drogas.

Mais drogas foram encontradas no local, escondidas em um cesto de roupa, sendo porções de maconha e cocaína e uma pedra de cocaína. Os policiais também apreenderam objetos conhecidos como “piteiras” e uma quantia em dinheiro.

A mulher foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Ela foi levada para a delegacia onde o caso foi registrado.

Fonte G1 Santarém 

Nenhum comentário