Header Ads




Prefeito de Santarém volta a presidir a Federação das Associações de Municípios do Pará (FAMEP)

Nélio Aguiar assume presidência da FAMEP pela segunda vez

O prefeito do munícipio de Santarém, no oeste do Pará, Francisco Nélio Aguiar, mostrou a sua grande liderança politica a nível de Estado, ao assumir nesta terça-feira, 26 de janeiro, pela segunda vez o cargo de presidente da Federação das Associações de Municípios do Estado do Pará (FAMEP), para o triênio 2021/2024, com chapa única denominada “FAMEP FORTE”.
Nélio Aguiar já foi também presidente da Amut (Associação da Transamazônica e Santarém-Cuiabá), e assume pela segunda vez a FAMEP, desta vez no lugar de Wagner Machado.
Para a nova gestão, o Conselho destaca que continuará lutando em prol do fortalecimento do Movimento Municipalista no Estado, garantindo ainda dar continuidade em lutas já iniciadas, como a revisão do Pacto Federativo, Reformas Política e Tributária, realização da IV Marcha de Prefeitos.
 
A Federação das Associações dos Municípios do Estado do Pará (FAMEP) é uma pessoa jurídica de direito privado, de natureza civil, sem fins lucrativos, com área de atuação em todo o Estado do Pará, desde de 1991.
 
Novo Conselho Diretor para o Triênio 2021-2024
Presidente: Francisco Nélio Aguiar da Silva – Representante Legal do Município de Santarém;
1° Vice – Presidente: Wagner Costa Machado – Representante Legal do Município de Piçarra;
2° Vice – Presidente: José Antônio de Azevedo Leão – Representante Legal do Município de Breves.

Fonte: Portal Santarém e Blog do Xarope

Nenhum comentário