Header Ads




Prefeitura de Mojuí decreta três dias de luto em memória ao servidor público João Romão Carvalho

O funcionário público é mais uma vítima do coronavírus; Estava internado no HRBA, mas não resistiu e faleceu na manhã desta segunda-feira (25)
Crédito: Ascom Prefeitura de Mojuí dos Campos 

A prefeita em exercício, Suely Araújo, publicou decreto determinando luto oficial de três dias em memória ao servidor público João Romão Carvalho, vítima de convíd-19 na manhã desta segunda-feira (25).

“Considerando o consternamento de agentes públicos e servidores deste município, e o sentimento de solidariedade, dor e saudade que emerge pela perda do ilustre cidadão exemplar, de conduta íntegra, e de ilibado espírito público”, destaca o documento.

O funcionário público era ligado à Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) e estava internando no Hospital Regional do Baixo Amazonas (HRBA), com óbito por volta das 8:15h da manhã de hoje.

“Luto oficial, por três dias, contados a partir desta data, no Município de Mojuí dos Campos, em sinal de profundo pesar de falecimento do senhor João Romão Carvalho, que, em vida, prestou inestimáveis serviços ao município, como cidadão e no exercício do cargo de Chefe de Departamento, lotado na Secretaria Municipal de Infraestrutura”, conclui.

Na manhã de hoje, a Prefeitura de Mojuí, na pessoa do prefeito Marco Antônio Lima, que está em agenda de trabalho com o governador Helder Barbalho, em Belém-PA, emitiu a seguinte “Nota de Pesar”: “É com profundo pesar que a Prefeitura de Mojuí dos Campos comunica o falecimento do servidor público João Romão Carvalho, chefe de departamento na Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf). João Romão Carvalho faleceu aos 39 anos, hoje (25), por volta das 08:15h, no Hospital Regional do Baixo Amazonas (HRBA), vítima do coronavírus. Nossos sinceros sentimentos à família e amigos enlutados”.

Confira o Decreto nº 116/2021: (Anexar link)

Nenhum comentário