Header Ads




Publicado o Calendário Fiscal do município de Santarém para 2021

 É de extrema importância que o contribuinte mantenha o pagamento em diaDocumento estabelece o vencimento, forma de recolhimento e local de pagamento do IPTU, ISSQNe e Alvará

A Prefeitura de Santarém, através da Secretaria Municipal de Finanças (Sefin), publicou na quinta-feira, 07 de janeiro, o Calendário Fiscal do Município para o exercício 2021.
O documento estabelece o vencimento, forma de recolhimento e local de pagamento dos seguintes tributos: Imposto Territorial Urbano (IPTU ), Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN ) e Alvará.

Para a arrecadação municipal é de extrema importância que o contribuinte mantenha o pagamento em dia. Por isso, a Secretária Josilene Pinto destaca que o calendário fiscal é o documento que vai dar base aos contribuintes para que façam seu planejamento financeiro para pagamento dos tributos municipais. “A publicação do documento é o ato legal da gestão das finanças que permite ao contribuinte se programar para manter o pagamento dos tributos em dia, evitando assim transtornos e prejuízos ao cidadão, como por exemplo, a de cobrança de juros e multas por atraso no pagamento.”
Acompanhe o documento no site da transparência:
https://transparencia.santarem.pa.gov.br/portal/documentos/portaria-no-0012021-sefingab-de-04-de-janeiro-de-2021-5ff76226415a1

Fonte Agência Santarém 

Nenhum comentário